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Estratégias de Retenção de Clientes: Mantendo a Lealdade em Tempos de Incerteza
Em tempos de incerteza, como a economia flutuante ou mudanças no mercado, manter os clientes leais se torna uma prioridade para qualquer...

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19 de dez. de 20243 min de leitura


Experiência do Cliente: Uma Jornada Além da Racionalidade
A experiência do cliente não é apenas uma sequência de interações comerciais. É uma viagem profunda que entrelaça emoção, percepção e...

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12 de dez. de 20242 min de leitura


Experiência do funcionário: por que é importante e como melhorá-la?
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2 de fev. de 20233 min de leitura


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16 de jan. de 20232 min de leitura


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10 de jan. de 20232 min de leitura


O que é CSAT (Customer Satisfaction)?
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8 de jan. de 20232 min de leitura


O que é Customer Effort Score (CES)?
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8 de jan. de 20232 min de leitura


Afinal o que é Experiência do Cliente?
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19 de nov. de 20222 min de leitura
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